Atendimento

Obrigada por entrar em contato conosco!

Houve um problema ao enviar, tente novamente.

  1. Qual o prazo de entrega da minha compra?
    Pedimos até 3 dias para manuseio e embalagem dos pedidos. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e só é validado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário. Para produtos feitos sob encomenda, o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento do pedido.

  2. Como faço uma troca ou devolução?
    Entre em contato conosco por e-mail em até 7 dias após o recebimento do pedido. No e-mail nos envie o produto que quer trocar/devolver e o número do seu pedido.

  3. Onde encontro as medidas e especificações de cada produto?
    Na página do produto ao lado da foto você encontra as medidas, materiais e opções de cores e tamanhos.

  4. Todos os produtos do site também podem ser encontrados na loja física?
    Em regra sim! Mas como o site e a loja física tem estoques diferentes, caso queira consultar o estoque de um produto específico entre em contato conosco.

  5. Posso comprar no site e retirar na loja física em São Paulo? Precisa ser eu ou outra pessoa pode fazer a retira para mim?
    Sim! Você pode comprar pelo site e retirar na loja física em São Paulo. Caso não seja você a pessoa que irá retirar o pedido, nos envie por e-mail o número do seu pedido e o nome e rg da pessoa que irá fazer a retira.

  6. Os descontos e cupons do site também são válidos na loja física?
    Não, os descontos e ações do site são válidas apenas para compras online, salvo quando comunicado junto ao cupom.

Compra 100% segura!
Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança GEOTRUST um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto.

Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail shop@storehousehomedecor.com.br ou pelo telefone (11) 3662-5474.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Artur de Azevedo, 496 – Cerqueira César, São Paulo/SP CEP 05404-001 mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail shop@storehousehomedecor.com.br ou pelo telefone (11) 3662-5474.

A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

IMPORTANTE: Quando for devolver um item, por favor nos envie o recibo/NF que foi enviado junto com a mercadoria.

Em caso de troca ou devolução, reutilize a embalagem que foi enviado seu pedido. Gestos simples são o primeiro passo para um planeta sustentável :)

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão
  • Depósito em conta
  • Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

  • 7 dias para estornos no cartão
  • 7 dias para depósito em conta
  • 7 dias para transferência bancária
[atendimento] atendimento-onde-encontrar

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 496 - Pinheiros

Horário: De segunda a sexta das 10h ás 18:30h I Sábados das 11h ás 17:30h

Tel: 11 3796-1543

E-mail: pinheiros@storehousehomedecor.com.br