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FAQ

FAQ

1.       Qual o prazo de entrega da minha compra?

Pedimos até 3 dias para manuseio e embalagem dos pedidos. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e só é validado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário. Para produtos feitos sob encomenda, o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento do pedido.

2.       Como faço uma troca ou devolução?

Entre em contato conosco por e-mail em até 7 dias após o recebimento do pedido. No e-mail nos envie o produto que quer trocar/devolver e o número do seu pedido.

3.       Onde encontro as medidas e especificações de cada produto?

Na página do produto ao lado da foto você encontra as medidas, materiais e opções de cores e tamanhos.

4.       Todos os produtos do site também podem ser encontrados na loja física?

Em regra sim! Mas como o site e a loja física tem estoques diferentes, caso queira consultar o estoque de um produto específico entre em contato conosco.

5.       Posso comprar no site e retirar na loja física em São Paulo? Precisa ser eu ou outra pessoa pode fazer a retira para mim?

Sim! Você pode comprar pelo site e retirar na loja física em São Paulo. Caso não seja você a pessoa que irá retirar o pedido, nos envie por e-mail o número do seu pedido e o nome e rg da pessoa que irá fazer a retira.

6.       Os descontos e cupons do site também são válidos na loja física?

Não, os descontos e ações do site são válidas apenas para compras online, salvo quando comunicado junto ao cupom.